Saturday 23 December 2017

Top 25 melhores jogos de estratégia para pc


Top 25 Melhores Jogos de Estratégia para PC


Jogos de estratégia, sejam eles turn-based ou em tempo real, ocupam um nicho exclusivo dentro de jogos. Aqui estão 25 dos melhores jogos de estratégia para o PC.


Atualizado 26 de agosto de 2017: We39; ve adicionado uma série de cinco novos jogos nesta lista que vão desde jogos de estratégia 4X para um pouco mais experiências táticas.


Feito pelos mestres de jogos de estratégia, Paradox Interactive, Crusader Kings II explora um dos períodos de definição da história mundial. A história medieval é trazida à vida como os jogadores assumem o papel de um regente em qualquer uma das dinastias do período39 muitos e famílias governantes e se propôs a esculpir um império fora das ruínas da Idade Média.


Desenvolvido por Petroglyph, os fabricantes de Command Conquer, Grey Goo é um retorno à forma. No jogo, os jogadores lutam pela sobrevivência em um oásis planetário, comandando uma das três facções: a defesa humana orientada, versátil Beta, ou todos os Goo consumindo. O jogo atende a uma miríade de estilos de jogo, incluindo a capacidade de tartaruga, oferecendo aos jogadores a capacidade de construir paredes impenetráveis, dominar a partir de postos estratégicos - ou se tornar o Goo e invadir seus inimigos.


Endless Legend é um jogo de estratégia baseado em fantasia baseado em fantasia de 4X, dos criadores de Endless Space e Dungeon of the Endless. O jogo é o seguimento de fantasia até Endless Space substituindo a beleza surreal de um vácuo tacticamente significativo por hexágonos vibrantes e cheios de terreno. Em Endless Legend, os jogadores controlam todos os aspectos de sua civilização enquanto lutam para salvar seu mundo natal de Auriga.


Desenvolvido pela Stardock Entertainment, Galactic Civilizations 3 é um jogo de estratégia espacial 4X e a última parcela em uma das séries de estratégia mais alta de todos os tempos. O jogo desafia os jogadores a construir um império que domine a galáxia através da conquista, diplomacia, hegemonia cultural ou pesquisa científica. As estrelas são suas para controlar.


Desenvolvido pelos fabricantes de Overlord, Triumph Studios, Age of Wonders 3 é o terceiro jogo da série Age of Wonders de jogos de estratégia por turnos. O jogo vê um retorno à estratégia clássica baseada em turnos com um mapa de overworld, assim como um Combate sistema que "s semelhante a Final Fantasy Tactics.


Os jogadores podem participar em duas campanhas separadas que enfrentam facções rivais umas contra as outras, numa narrativa abrangente que une ambas as campanhas. Os jogadores também podem jogar o jogo em modo livre, que é muito parecido com o Civilization & mdash, porque é onde a diversão está.


O jogo de guerra vive na plataforma PC e nenhum outro, ea próxima Europa Universalis é maior e mais expansiva do que qualquer outro wargame antes dele. Toda a duração do jogo se estende entre meados do século XV até o final do século XVIII, contendo todos os detalhes que você nunca se importou em saber sobre generais, políticos, nobres e realeza de todas as nações européias durante esse tempo. Como seus antecessores, o jogo é tudo sobre política e guerra em grande escala.


Apaprently, o conjunto criativo Assembly & rsquo; s muito louvado Total War série está preso em um dia groundhog como ciclo agora. Tudo termina com o Império, a última era que caracterizou o tipo de guerra de unidade de massa que a série lida tão bem, e remonta ao início, de volta à era Shogun. Então há outra Roma.


Desta vez, estamos até a parte de Roma do ciclo. É a segunda vez que a Guerra Total chega ao momento em que os legionários entraram em confronto com os bárbaros, e neste momento, as coisas não vão ser bonitas.


Baseado na experiência de Relic com Dawn of War, o jogo de estratégia em tempo real da World War II Company of Heroes foi amplamente considerado como o jogo de soldado de brinquedo final quando chegou ao sucesso comercial e aclamação crítica em 2006. Desde então, A franquia Company of Heroes viu várias novas entradas na forma de pacotes de expansão regulares e independentes, mas nenhuma verdadeira sequela.


Até agora. Depois que a editora THQ entrou no ano passado, os direitos da franquia passaram para a SEGA, que vai publicar a Eastern Front Company of Heroes 2 no final deste mês. Assista o trailer


Total War: Shogun 2


Shogun 2 traz a série Total War de volta às suas raízes. Situados no Japão feudal, os jogadores assumem os papéis de um dos muitos Daimyo que disputam o título de Shogun quando eles levam para o campo de batalha e subjugam seus vizinhos.


Os jogadores também devem lidar com a ascensão do cristianismo no Japão ea influência de potências estrangeiras que ameaçam não só assumir o país, mas também a sua cultura. Cabe aos jogadores decidir como a história se desdobra, tomando decisões tanto no campo quanto no mapa.


Civilização 5


Civilization 5 isn39; t o melhor jogo da série Civilization, mas é o mais novo, e sem dúvida o único com o melhor combate graças à implementação de uma placa hexagonal. O jogo é melhorado ainda mais por seus pacotes de expansão, que alteram, se não melhorar o jogo de forma fundamental da cultura e religião para a diplomacia.


Se você está procurando a bondade na civilização mais recente, você terá que ajustar a dificuldade do jogo para baixo para o ajuste mais baixo, porque ele é facilmente o jogo mais desafiador do grupo. Independentemente de quaisquer deficiências que possa ter com os fãs de longa data da série, Civilization 5 é de longe um dos melhores jogos de estratégia ao redor.


XCOM: Inimigo Desconhecido


XCOM: Enemy Unknown é um sucessor digno da série de jogos de estratégia por turnos da Microprose, clássicos de quase duas décadas atrás. Revived pelo desenvolvedor Civilization Firaxis, o novo XCOM simplifica tudo o que fez o título original um pouco chato para jogar e melhora todas as suas melhores qualidades para um jogo de estratégia moderno, baseado em turnos que não é como nenhum outro.


A popularidade do jogo e sucesso é como um testamento para a força dos jogos de estratégia por turnos, que resistiram ao teste do tempo, apesar de ter sido declarado 39; dead39; Um milhão de vezes.


Este clássico jogo de estratégia em tempo real, lançado em 1998 ainda é um dos lançamentos mais populares de todos os tempos. Três espécies duke-lo no século 26 para ganhar o controle de um pedaço distante da Via Láctea. Os terráqueos são seres humanos que foram exilados da Terra. Outra espécie humanóide, os Protoss, que estão bastante avançados e possuem várias habilidades psíquicas, estão tentando manter a sua cultura a salvo dos insetos Zerg, que estão inclinados a assimilar todos os outros.


Starcraft é considerado um jogo que revolucionou a estratégia de jogo em tempo real, bem como fornecer uma história profundamente envolvente. Existe ainda uma próspera comunidade de concorrentes profissionais, particularmente na Ásia, com patrocínios e eventos televisivos. Zerg Rush!


Age of Empires III


Este jogo de estratégia em tempo real, lançado em 2005, ocorre em grande parte durante a era colonial, desde o final de 1400 até a década de 1850. Os jogadores devem escolher desenvolver uma colônia da Europa, Ásia ou América do Norte de um estabelecimento inicial para um império próspero. O desenvolvimento da colônia atravessa várias idades tecnológicas, mas ao contrário de outros jogos sobre a conquista territorial, como a série civilização, onde é tecnicamente possível jogar um jogo inteiro sem lutar, este jogo exige que o jogador destrua a colônia do inimigo. A ênfase é colocada na produção de unidades civis para coletar recursos para estimular a economia eo desenvolvimento das forças armadas para defender contra colônias rivais.


Outra característica única para este jogo é o uso de um "Sistema Político", onde os jogadores devem escolher entre vários políticos após a conclusão bem sucedida de cada nível, que concede vários bônus. Nível de dificuldade é atribuído a colônias específicas, ao contrário de um método mais personalizado, que muitas vezes serve como motivação para continuar jogando.


Warhammer 40,000: Amanhecer da Guerra II


Este título, uma sequela e melhoria marcada para o primeiro Dawn of War é único na medida em que a opção multiplayer envolve co-op, ao contrário de pitting jogadores uns contra os outros. As campanhas, ao contrário daquelas encontradas nos predecessores deste jogo não são lineares, e não têm elementos de construção base. Unidades devem ser selecionadas antes de uma missão seres, e não novas unidades são emitidos uma vez que é progresso.


Os jogadores são confrontados com decisões sobre as missões e locais escolhidos para lutar, e as consequências são baseadas nessas escolhas. Mesmo depois que escolhas são feitas, as missões podem ter múltiplos objetivos que podem ser mutuamente exclusivos, dependendo do desenrolar dos eventos.


Este jogo pode ser atraente para aqueles que normalmente preferem RPGs, como jogadores para subir de nível, e algumas unidades podem ser equipadas com armas e armaduras eliminados. Este é um bom jogo crossover para qualquer die-hard RPG fãs que estão interessados ​​em experimentar um jogo de estratégia sem completamente elementos desconhecidos.


Mundo em Conflito


Muitos jogos de estratégia ocorrem em um passado distante ou futuro, mas este título, lançado em 2007, é definido em tempos mais recentes, durante o colapso da União Soviética, mas especula sobre o que teria acontecido se as forças soviéticas tentaram Permanecer no poder através de ações agressivas.


Não há nenhuma coleção de recursos ou base de construção neste jogo, mas sim unidades de reforço são compradas com uma quantidade pré-determinada de pontos no jogo, e caiu no campo de batalha. Quando as unidades estão mortas, os pontos retornam gradualmente ao equilíbrio do jogador, para que novas unidades possam ser adquiridas.


Nos jogos para vários jogadores, os jogadores escolhem um papel específico entre os quatro papéis predefinidos, Ar, Armadura, Infantaria e Suporte. Estes têm várias habilidades, como inusualmente eficazes ataques de longa distância, ea capacidade de esconder facilmente, mas geralmente são equilibradas com uma fraqueza de algum tipo, como sendo vulnerável ao ataque em terreno aberto, ou ser inútil em escaramuças de curto alcance.


Os jogadores irão desfrutar da pequena interface de usuário, pois oferece uma visão mais aberta do campo de batalha ea capacidade de gerenciar unidades individuais de forma mais eficaz.


Civilização IV


Como os outros títulos desta série, Civilization IV é um jogo baseado em turnos no qual o jogador assume o papel de líder de um império que deve ser construído a partir do zero de uma única cidade, construída por um colonizador em 4000 aC. À medida que o edifício se expande, o mesmo acontece com as opções de infra-estrutura, fortificação militar e formação, estudo da ciência e da arte, religião e todas as outras coisas que os impérios têm. Construir & quot; maravilhas & quot; Em torno do império, e experimentar o nascimento de figuras históricas que podem melhorar vários aspectos das cidades dentro do império.


Este jogo, como muitos jogos de estratégia por turnos, pode se sentir lento para as primeiras voltas, mas as coisas ficam interessantes uma vez que o contato é feito com as culturas vizinhas, eo potencial para o comércio, ajuda e guerra surge. Bônus: Leonard Nimoy parabeniza o tempo extra que você atingir uma nova tecnologia ou atingiu um marco em seu império.


Rise of Nations


Este jogo caracteriza a idéia de expandir o território similarmente a Civilization IV, mas emprega um modo em tempo real de gameplay. Território está se expandindo através da construção de mais cidades e fortalezas dentro das fronteiras, o que abre mais opções em uma árvore de tecnologia, através do qual opções são selecionadas para personalizar o território. As cidades suportam unidades de cidadania, que podem ser atribuídas a tarefas específicas, mas sempre procurarão tarefas a serem executadas quando inactivas se não forem atribuídas a algo específico. Rise of Nations especifica seis recursos diferentes, alimentos, madeira, metal, petróleo, riqueza e conhecimento, que são usados ​​para criar edifícios, unidades e tecnologias de pesquisa.


Qualquer nação dentro do jogo é jogável em qualquer ponto da história, independentemente da cronologia histórica real dessa nação, mas os recursos só ficam disponíveis na idade em que foram originalmente utilizados. Manter um equilíbrio entre forças ofensivas e defensivas é crucial para o sucesso da jogabilidade, assim como o estado da economia. Rise of Nations é gratificante e frustrante por sua vez, mas sempre altamente viciante.


Starcraft II: Asas da Liberdade


Esta tão aguardada sequela do Starcraft original ganhou um lugar nessa lista por direito próprio. Finalmente lançado em julho de 2010, a história pega quatro anos após os eventos do Starcraft original, e segue um grupo insurgente tentando fazer o seu caminho através do Dominio Terráqueo. Jogabilidade não-linear em relação às campanhas mantém o jogo interessante, e é uma partida menor do original. No entanto, a ordem em que as campanhas são feitas não vai interromper a narrativa.


As unidades permanecem em grande parte iguais, com algumas unidades especializadas adicionais disponíveis apenas para o jogo da campanha e não em multi-player regular, como o Wraith Terrícola, Vulture e Diamondback. Existe também um editor de mapas, semelhante ao StarEdit original, que permite a personalização de terrenos e campanhas.


Uma palavra de advertência para os jogadores que esperam ter uma noite nostálgica de jogos de estratégia com os amigos locais, no entanto: Blizzard matou LAN jogar com esta versão, para que os jogadores só podem jogar juntos online e no mesmo servidor. Todos os jogadores que desejam jogar juntos devem assegurar-se de que se inscreveram no mesmo servidor no momento da inscrição original, porque o jogo está bloqueado pela região.


Warcraft III


Antes de ser um MMORPG extremamente popular (e muitas vezes parodiado), o "mundo & quot; De Warcraft existia em uma série de jogos de estratégia em tempo real. As regras padrão de coleta de recursos e de construção de unidades são aplicáveis, com "máscara preta" Abrangendo áreas não abertas do mapa. Uma vez explorada, a máscara preta é removida, mas estas áreas devem permanecer à vista de pelo menos uma unidade, ou serão cobertas na "névoa da guerra".


Com as unidades universalmente hostis controladas por AI chamadas "arrepios" Guarda áreas pesadas em recursos, há um ligeiro elemento de RPGs, especialmente desde que os jogadores ganham pontos de experiência, ouro e itens depois de derrotá-los. Também introduzido neste jogo foi a mudança do dia para a noite, que fornece mais cobertura, mas reduz a capacidade de ver os atacantes de entrada.


Há cinco campanhas totais, que são divididas de acordo com as várias facções de raça de caráter, embora algum herói específico & quot; Os personagens são mantidos em cada campanha. Warcraft III ainda tem um seguimento devotado, e apesar da enorme popularidade do MMORPG, continua a ser um favorito entre os fãs de Warcraft e jogos de estratégia semelhante.


Comandante supremo


Considerado por muitos como um sucessor espiritual da Aniquilação Total de 1997, o Comandante Supremo começa com uma única unidade, que pode ser expandida e multiplicada para auxiliar numa guerra que entrou em erupção no futuro depois que os humanos desenvolveram a tecnologia do portal, ? Gateway quântico ?.


As três facções em conflito são a nação de Cybran, composta por ciborgues que desejam separar-se das outras duas facções, e sair da base da Federação da Terra Unida, que representa um governo unido para as três facções, o que naturalmente seria Baseado fora do planeta Terra. Finalmente, existe o Aeon Illuminate, que deseja emular a chamada "Golden Age" Da Terra, na qual a vida alienígena foi descoberta pela primeira vez, mas logo foi para o sul devido à xenofobia. Naturalmente, a coisa a fazer quando se luta contra a xenofobia é sair e fazer guerra a quem não compartilha as mesmas crenças.


O momento crítico chega quando a UEF decide usar o "Black Sun", uma arma que, se implantada, destruirá os dois planetas das outras facções. No entanto, os Crybrans eo Aeon Illuminate também possuem suas próprias armas secretas, e uma delas envolve o uso da frase "Monkeylord", que é razão suficiente para colocar qualquer jogo em uma lista de top 10.


Companhia de heróis


Esta versão e expansões subseqüentes da Relic Entertainment ocorre durante a Segunda Guerra Mundial. Os jogadores são encarregados de duas unidades dos EUA durante a tomada de poder dos aliados da França de ocupar forças nazistas.


As habilidades de microgestão são fundamentais neste jogo, e talvez proporcionem o menor grau de realismo (menos a violência horrível, é claro, como isso não é tipicamente retratado em jogos de estratégia) como o que deve ter sido como "tempestade na praia" Na Normandia ", considerando que havia mais de 150.000 soldados na realidade, e cada um tinha que saber exatamente quando e onde para que a missão fosse bem sucedida.


Os jogadores assumem o controle de pontos no mapa da campanha, coletam munições, combustível e mão-de-obra, e podem assumir edifícios civis para convertê-los em quartéis, o que ajudará na criação de novas unidades.


Empresa de Heróis foi elogiado como um dos melhores jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos, com várias expansões de sucesso e LAN e opções on-line disponíveis para multi-player.

No comments:

Post a Comment