Thursday 7 December 2017

34 Ema trading system


Forex Swing Trading com uma EMA de 34 dias ganha em um mercado sem tendência Forex swing trading é um método de negociação mecânica que colhe ganhos de pares de forex ao longo de períodos de um a vários dias. Algumas estratégias de negociação swing forex produzir ho-hum resultados em mercados sem tendência. No entanto, descobri que uma estratégia baseada em médias móveis exponenciais de 34 dias funciona bem, mesmo durante os mercados laterais de alcance limitado. Com a estratégia de negociação swing forex descrito abaixo, eu uso o meu sistema de negociação mecânica para tirar proveito das tendências de preços a curto prazo e padrões que eu poderia faltar para fora em. Primeiro, deixe-me definir o termo forex swing trading. Significa negociação com base em oscilações de preços de curto prazo. O preço do par forex move-se para a frente e para trás entre os pontos de swing, que são os pontos de inflexão dentro de uma faixa de preço global ou canal. O sentido do comércio do balanço pode ser longo ou curto. As posições de troca do Forex são geralmente mantidas por um período mais longo do que um day-trade, mas por menos tempo do que buy-and-hold estratégias que envolvem posições por semanas ou meses. Forex swing trading oferece uma estratégia de negociação mecânica ideal para comerciantes independentes como eu, uma vez que o meu sistema de negociação algo pode rapidamente reconhecer e explorar movimentos de preços a curto prazo de forma mais eficaz do que os grandes comerciantes institucionais podem. As noções básicas de negociação swing forex Embora alguns comerciantes aplicam swing trading para ações, na minha troca de experiência forex swing é a forma perfeita de swing trading. E, negociação forex swing é melhor do que o dia de negociação ou negociação de tendência de longo prazo. Heres meu raciocínio: Embora o dia de negociação pode ser bom para a gestão de risco, uma vez que o comerciante doesnt realizar posições durante a noite, também limita o potencial de lucro, uma vez que grandes movimentos de preços podem ocorrer durante a noite. A negociação de tendências pode capturar os lucros de movimentos de preços de longo prazo, mas também coloca o comerciante em uma posição de enfrentamento de reduções preocupantes enquanto aguarda a continuação esperada de uma tendência. Forex swing trading oferece o melhor dos dois mundos: Ele tem as vantagens de negociação de tendência e dia de negociação, mas sem os inconvenientes de qualquer método. A natureza de twenty-four-hourly de mercados de moeda corrente é ideal para negociar do balanço. Com o meu sistema de negociação mecânica, eu desfrutar de um grande compromisso entre os dois extremos do dia negociação e negociação de tendência. Eu acho tendências de curto prazo nos mercados de forex, montá-los para rentabilidade, então eu sair da minha posição direita quando o movimento de preço termina. Meu sistema de comércio mecânico colhe pequenos ganhos consistentes, mas que somam ao longo do tempo. Mesmo em um mercado aparentemente sem tendência, ainda posso ter sucesso. Minhas negociações são baseadas em análise automática de dados em tempo real, e meus algos de negociação fornecem execuções de comércio super-rápidas. Melhor de tudo, minhas decisões de negociação são baseadas em parâmetros objetivos em vez de confiar em minhas emoções sobre um determinado mercado. Forex swing trading rules Conhecer os melhores pontos de entrada e saída é a chave para o sucesso forex swing trading. Através da magia de um sistema de negociação mecânica que usa os melhores indicadores e algoritmos eficazes, eu não preciso ter timing perfeito. Forex swing trading pode ser baseado em um conjunto simples de regras, ou você pode programar o seu sistema de negociação mecânica para usar um conjunto um pouco mais sofisticado de regras, como eu faço. Na negociação forex swing, o meu sistema de negociação mecânica usa um conjunto de regras matemáticas e indicadores para comprar e vender pares de forex. Ao confiar no meu sistema de negociação mecânica ao invés de negociação manual, eu desfrutar de vários benefícios. Entre as abordagens mais simples são aqueles que medem o preço de um par de forex usando 3 diferentes médias móveis com base em preços de fechamento. O sistema de negociação mecânica é programado para negociar o par forex longo quando essas 3 médias móveis se alinham em uma direção para cima. Da mesma forma, o par de forex é negociado curto quando as 3 médias móveis estão dirigindo para baixo. Como o meu forex swing estratégia comercial funciona Eu uso uma estratégia de negociação swing forex que me permite tirar proveito de movimentos de preços bastante curto prazo, para que eu possa lucrar mesmo em um mercado global sem tendência. Eu tenho uma estratégia confiável e confiável de curto prazo da linha de tendência-breakout, e pode colher bastantes pips do comércio de vencimento típico. O truque é usar o melhor comprimento de tempo para as médias móveis, bem como o tipo certo de média móvel. Em vez de usar uma média móvel simples (MA ou SMA), eu programo o meu sistema de negociação mecânica para usar uma média móvel exponencial (EMA). O EMA é semelhante ao MA ordinário, exceto que dá mais peso para os dados mais recentes. Eu faço isso porque a EMA reage mais rapidamente às últimas mudanças de preços do que o MA simples faz. Este tipo de média móvel permite-me ganhar em mercados que apareceriam sem tendência durante longos períodos de tempo. Alguns comerciantes usam uma EMA de 12 ou 26 dias, especialmente para criar indicadores como o indicador de divergência de convergência média móvel (MACD), ou um oscilador de preços percentuais (PPO). E, em comparação, os EMA de 50 dias e 200 dias são freqüentemente usados ​​para sinalizar mudanças nas tendências de preços de longo prazo. Em vez disso, para o meu comércio de troca de forex eu uso o EMA de 34 dias (também chamado de 34ema) porque Ive encontrou que oferece a melhor maneira de determinar a direção de tendência de curto a médio prazo nos mercados de forex. Claro, você pode experimentar por back-testing diferentes períodos de tempo em seus próprios mercados escolhidos. Tente 7, 14, 25 ou 50 dias EMAs para ver se eles funcionam melhor para o seu par especial forex. Ainda assim, depois da minha longa pesquisa, para mim um 34ema funciona melhor. Minhas regras de compra para o forex swing trading Usando o meu sistema de negociação mecânica, entro no comércio de swing forex logo após uma pausa na linha de tendência. Com base na EMA de 34 dias, o meu sistema de negociação mecânico procura um rali de preços ou um retrocesso. Então, assim que esse rally ou pullback hesite, meu sistema de comércio mecânico executa o comércio. Então, aqui estão os passos que eu uso. Eu programa o meu sistema de negociação mecânica para que ele: 1. Preste atenção para uma ruptura para baixo a partir da linha de tendência 2. Confirme que o preço se move acima do EMA de 34 dias (34ema) 3. Após o breakout da linha de tendência para baixo, Os castiçais subseqüentes 4. Espere para ver o candelabro de sinal que será a vela com um alto que seja mais baixo do que as velas precedentes altas 5. Se aquelas velas elevadas forem quebradas, meu sistema compra imediatamente ao preço de mercado 6. Ou, meu sistema pode executar Uma ordem de compra-stop apenas alguns pips sobre o alto do candlestick sinal dessa forma, se o preço viola o seu alto, a minha encomenda será executada 7. Se a minha compra-stop ordem isnt desencadeada, e se os castiçais continuam a definir menor Highs, meu sistema move o preço de ordem de compra-parada para o alto sucessivamente menor em cada castiçal que se forma eventualmente, o preço vai mover para cima e acionar a minha ordem. Para fins de gerenciamento de risco durante a troca do forex swing, o meu sistema de negociação mecânica automaticamente coloca uma ordem stop-loss apenas alguns pips abaixo da baixa da vela que desencadeou a minha encomenda. Eu monto o swing de curto prazo, em seguida, colher os ganhos e gerenciar os riscos, como descrito mais adiante neste artigo. As regras de venda para o meu sistema de negociação forex swing são exatamente o oposto das regras de compra. Usando o 34ema como o indicador preliminar, meu sistema de troca mecânico irá: 1. Olhar para uma fuga ascendente da linha de tendência 2. Confirmar que o preço está abaixo do EMA de 34 dias (34ema) 3. Após a fuga, monitorar os pontos baixos do preço Do candlesticks 4. O candlestick do sinal será esse que tem um baixo que seja mais elevado do que as velas precedentes baixas quando as velas baixas são quebradas, meu sistema negociando mecânico vende imediatamente no preço de mercado 5. Alternativamente, meu programa negociando do balanço do forex pode Definir uma ordem de compra-stop apenas um par de pips abaixo da baixa da vela de sinal, por isso, se o preço violações que baixa, a minha ordem é executada. E, uma vez que a boa gestão de risco é essencial para a sobrevivência na negociação forex swing, o meu sistema de negociação mecânica estabelece uma ordem stop-loss pouco mais alto do candelabro que desencadeou a minha ordem de entrada. Definição de metas de lucro e gestão de lucros no forex swing trading Forex swing trading funciona melhor para mim quando eu não sou ganancioso. Alguns comerciantes, especialmente aqueles cujas estratégias de negociação só são rentáveis ​​durante grandes movimentos, tentam espremer demais em cada comércio. Ao fazer isso, muitas vezes eles correm o risco de perder todos os ganhos desse comércio. Eu tenho uma filosofia diferente. Desde que os mercados são frequentemente trendless ou negociar para o lado por períodos de tempo longos, eu tenho muitas oportunidades de troca. Eu não estou com pressa para fazer uma matança em cada comércio. A identificação ganho um pouco de uma quantidade pequena de muitos comércios, desde lá é menos risco para mim dessa maneira. Quando o comércio vai na minha direção e estou na zona de lucro, eu bloqueio meus lucros pela programação do meu sistema de negociação mecânica para usar paradas de arrasto que se movem ao longo um pouco atrás do preço atual. Eu uso o meu sistema de negociação mecânica para definir o arrastar pára apenas alguns pips abaixo ou acima de cada um dos mergulhos sucessivos e sobe durante negociação swing forex. Meus algoritmos de forex escolhem as paradas de arrasto com base nos níveis de suporte e resistência de muito curto prazo. Ao definir paradas de arrasto desta forma, eu geralmente evitar ser interrompido prematuramente. Se a tendência de curto prazo continuar, muitas vezes eu posso montá-lo por vários dias. E, eu sempre tenho muitas oportunidades comerciais, então eu não me sinto pressionado a permanecer em um comércio marginal que se voltam contra mim. Vantagens e gerenciamento de risco do forex swing trading Eu uso linhas de tendência de curto prazo e ação de preço para grande vantagem. Quando um preço rompe com sua linha de tendência, seu geralmente um sinal que a tendência está mudando. Meu sistema de comércio mecânico me ajuda a entrar em um novo comércio no início da nova tendência. Minha estratégia de negociação do balanço do forex de EMA de 34 dias dá-me a abundância das vantagens contanto que eu controlar riscos apropriadamente. Esta estratégia permite-me negociar com a tendência de curto prazo, evitando as grandes retiradas que alguns comerciantes experiência, tentando seguir tendências de longo prazo. Minha estratégia de troca do balanço do forex de 34 dias oferece uma vantagem crítica sobre a maioria de estratégias de troca do balanço do forex. Uma vez que as médias móveis são essencialmente indicadores de atraso, escolher o período de tempo certo é a chave para o sucesso. Muitas estratégias de forex são baseadas em médias móveis simples ou médias móveis de longo prazo. Assim, eles costumam ter um desempenho ruim em mercados sem tendência. No entanto, a minha estratégia de EMA de 34 dias usa um período de tempo que é mais eficaz do que períodos de MA mais longos. A fim de aproveitar as vantagens do meu sistema, tenho de gerir os riscos adequadamente. Em geral, os riscos de negociação forex swing são comparáveis ​​com qualquer outro tipo de negociação especulativa. Em mercados que são completamente sem tendência nos períodos de tempo mais curto, é importante para mim garantir que minhas perdas de parada são bastante apertadas. Por outro lado, durante os mercados de touro ou urso trading forex swing pode ser ainda mais rentável. Às vezes, o mercado fará um movimento repentino afiado em um período tão curto de tempo que os pontos do balanço não serão detectados por meu sistema negociando mecânico. Gap-up ou break-down breakouts pode acontecer tão rapidamente que o meu sistema de negociação mecânica isnt capaz de responder eficazmente. Ainda assim, usando o EMA de 34 dias, eu normalmente sou capaz de participar na maioria dos movimentos do mercado, evitando sinais falsos em um mercado global sem tendência ou lateral. EMA de 34 dias é o melhor indicador de negociação de forex swing para mim Para mim, usando um indicador de EMA de 34 dias é a melhor base para minha negociação de troca de forex. Ive usou-o para desenvolver e afinado uma estratégia vencedora para o meu sistema de negociação mecânica. Oferece-me o melhor dos dois mundos e funciona mesmo em mercados que podem aparecer sem tendência para períodos de tempo mais longos ou mais curtos de médias móveis. E, Im não o único comerciante que usa uma estratégia de EMA de 34 dias nos mercados de forex. Durante o último par de anos there8217s sido alguma pesquisa sobre o comércio de troca de forex usando 34ema como um indicador, bem como a abundância de artigos e tagarelar comerciante sobre este tipo de estratégia. Se você é um comerciante de forex sério, e você é um pouco frustrado por mercados que parecem sem tendência, sugiro que você tente uma estratégia de 34ema para o seu swing forex trading.3 Negociação de gama limitada (34 EMA 5 EMA) Enviado por Edward Revy em 17 de dezembro , 2009 - 17:56. Muitos sistemas começam com palavras: Eu tenho observado cartas por um tempo, e de repente uma idéia surgiu em minha cabeça. O mesmo foi com este para mim. Eu estive olhando gráficos, em particular em médias móveis, e veio acima com um plano de negociação para prever os próximos mercados variando. Esta é a detecção mais cedo de um mercado que varia conhecido para mim, e eu gostaria de compartilhá-lo com você hoje. Em qualquer período de tempo precisamos de duas médias móveis: 34 EMA e 5 EMA. Depois de ambas as médias móveis terem sido trocas à parte por um tempo o mercado estava tendendo, começar a assistir para o primeiro castiçal para tocar ambas as médias móveis (sombras do corpo, tudo conta). Aqui está o nosso primeiro candidato na tela abaixo: Este é o primeiro sinal mais antigo de que um padrão lateral pode estar se formando. Eu usei palavras pode ser porque não sabemos o que está dentro para nós à frente. Mas vamos ir passo a passo. Abaixo está o que você estará realmente vendo em tempo real: Nosso próximo passo é olhar para trás esse castiçal e identificar o mais próximo swing alta e baixa. Ambas as oscilações devem estar fora do comprimento do corpo da vela de referência, incluindo sombras. Referência vela é o Ive um círculo em azul. Uma vez que o weve encontrou ambos os balanços, desenhe linhas horizontais pensou-os como mostrado na tela disparada abaixo: Thats sua área antecipada da escala adiante. Enquanto o preço permanecer dentro dessa área, você pode tratá-lo como um movimento de intervalo. Vamos ter agora um olhar quais foram os resultados reais: Preço mantém dentro do intervalo previsto Previsão muito boa, não é (pela maneira que eu deixei MACD nas paradas apenas para a referência ao método Ive descrito anteriormente no intervalo de negociação limitada 2) Mas isso não é tudo. Podemos ir mais longe e cada vez que uma nova vela toca ambas as médias móveis, estamos livres para redefinir os limites da nossa gama de novos altos e baixos usando as mesmas regras antigas. Limites de intervalo pode ir para cima e para baixo durante cada novo re-definir, é bom. Agora você pode negociar breakouts fora dessas faixas, ou esperar até que haja uma nova tendência a ser negociado. Ao re-setting, manter os limites da primeira gama para a referência, quando o preço finalmente quebra esse nível thats uma conquista significativa e um novo capítulo para uma nova tendência. Verdadeiramente seu, Edward Revy forex-estratégias-revelado Enviado por Keith em 2 de janeiro de 2010 - 00:21. Espero que você e sua família tenham um ano novo muito feliz Obrigado por compartilhar este truque para prever mercado variado. Basta ter algumas perguntas: 1. Que estratégias adequadas que você recomendar em tal condição 2. Como determinar quando o período de intervalo termina e verdadeiro breakout ocorre (usando RSI, MACD, bar close acima / abaixo MAs, etc.) Eu acho que se nós São capazes de spot mercado variando, então podemos tirar proveito dela. Obrigado, Saudações, Keith. Enviado por Edward Revy em 14 de janeiro de 2010 - 06:52. Obrigado, Keith Enquanto no intervalo, usamos nossos limites de intervalo definidos para entrar e sair de comércios. Podemos também usar bandas Bollinger, onde podemos negociar com confiança o salto das linhas BB. Existe uma estratégia bem conhecida por J. Ross, que pode ser baixado em nosso fórum: Sistema de barra Gimme por J. Ross Também podemos adicionar RSI no topo, e tomar apenas os negócios onde RSI (3) atingiu níveis de sobre-venda / overbought . Uma vez que sabemos que o mercado está na faixa (até que ele irrompe), RSI permitirá capturar um momento. O mesmo truque pode ser feito com o indicador Wiliams R ou estocástico. A fuga é válida quando ultrapassou os limites da nossa gama, ou seja, uma nova vela não apenas pokes, mas fecha fora dos limites. Então, com algumas próximas velas esperamos um novo teste do nível breakout, se ele detém (mercado fecha fora do intervalo novamente), então podemos planejar nossos negócios com a tendência. Esta estratégia pode ajudar a visualizar a idéia de trocar breakouts válidos e evitar whipsaws: Trading Breakouts dos Breakouts Atenciosamente, Edward Atenciosamente, EdwardTrading System Test: 34 EMA Crossover System Publicado 5 anos atrás 22:35 6 de março de 2017 9 Comentários Saudações earthlings Eu, Robopip, surgiram do meu pod para introduzir o próximo sistema de negociação mecânica que eu estarei testando. Além de dar a paulaelli a honra de juntar-se ao nosso Best Forex Systems Hall of Fame. O 34 Crossover da EMA também chamou minha atenção por causa de sua simplicidade. Ele faz uso do 5 EMA e 34 EMA no quadro de tempo diário para identificar tendências de médio prazo eo mesmo conjunto de médias móveis exponenciais no gráfico de 1 hora para determinar pontos de entrada. O sistema também pode incluir o RSI. Estocástico. E MACD para a confirmação mas desde que o uso exato destes indicadores wasn8217t especificou exatamente, eu decidi-me deixar estes para fora ao mecanizar o sistema para fins de backtesting. EMA Crossover System: Cronogramas usados: Gráfico diário de direção, gráfico de 1 hora para pontos de entrada e saída Valor arriscado por comércio: 1 Procure sinais de COMPRA somente quando A EMA 5 ultrapassou os 34 EMA no gráfico diário. Procure sinais de VENDA somente quando a EMA 5 cruzou abaixo da EMA 34 no gráfico diário. 1. Compre quando o 5EMA cruza acima do EMA 34 no gráfico de 1 hora. Coloque pedidos longos 20 pips ACIMA do fim da vela crossover. 2. Venda quando o 5EMA cruza abaixo do 34 EMA no gráfico de 1 hora. Coloque ordens curtas 20 pips abaixo do fim da vela crossover. O sistema original requer a observação de altos e baixos anteriores nos gráficos. Mas eu vi como alguns seres humanos imaginam tops e fundos quando não há nenhum, então eu decidi fazer as condições de saída menos subjetivas: 1. Pare a perda: Coloque a perda de stop inicial na alta (para comércios curtos) ou baixa (para comércios longos) Da vela crossover. Adicione uma parada de arrasto com o mesmo tamanho que a parada inicial. 2. Objetivo de lucro: Coloque lucro alvo 150 pips longe da entrada. Eu decidi usar 150 pips porque ele8217s perto de metade do pair8217s ATR semanal para o ano passado. Este alinha com paulaelli8217s meta de captura 8220medium-term8221 tendências. 3. Novos crossovers: Quando um crossover novo ocorre no período de tempo de 1 hora enquanto uma posição ainda está aberta, saia na abertura da vela após a vela crossover. Mas antes de recuar para o meu pod para começar a trabalhar neste sistema, deixe-me lembrá-lo que estas regras mecanizadas que eu vim com são apenas aproximações aproximadas do sistema real que paulaelli projetado. Esteja ciente de que pode haver algumas discrepâncias aqui e ali como eu tentei o meu melhor para mecanizar algumas regras que pareciam ser subjetivas a partir deste ponto de vista do robô humilde. Certifique-se de prestar atenção para fora para a liberação dos resultados backtesting março em 14, 2017. That8217s na próxima quarta-feira Também, I8217d gostaria de encorajá-lo a apresentar as suas entradas para o nosso melhor Forex Trading System para março. Como Forex Ninja mencionado em seu artigo 8220You Trade, nós Aid8221, cada apresentação completa corresponde a 1 doação para a nossa caridade do mês, que é Visão Mundial. Além disso, se o seu sistema fizer sacos da coroa, você poderá juntar-se ao nosso Hall of Fame e fazer BabyPips doar 10 para a sua caridade escolhida também Ain8217t que um doce negócio O que você está esperando para enviar suas entradas agora b / c 34 é Usado por Raghee Horner, a rainha famosa de BabyPips. A razão para usar 34 e 5 é porque eles são 8220magic8221 números Fibonacci. No mundo real8230. A estratégia seria programada (como Robopip faz), em seguida, correu através de uma série de centenas de configurações. Por exemplo, pode-se tentar um longo EMA de 30, 31, 32, 34 ou 35. Este é de 5 opções. Pode-se então tentar um curto EMA de 2, 3, 4, 5, 6 ou 7. Esta é 6 opções. Pode-se querer experimentar com um Take Profit de 100, 115, 130 e 145. That8217s 4 opções. Um pouco de matemática com o número disponível de opções você recebe: 5 opções 6 opções 4 opções 120 possíveis combinações. Todas as 120 combinações possíveis funcionariam automaticamente através do software back-testing para ver quais produzem o máximo de lucro com a menor conta retirada. Este é o processo de calibração de amplificação de otimização de estratégia. Julianht17 porque 34 é um número fibbonacci Muito simples e muito objetivo. Meu tipo de sistema. Talvez eu possa sujá-lo um pouco acrescentando projeções fibonacci com ele. Ele parece um sistema simples e fácil de usar, eu gosto Ele deve ser alto, baixo ou próximo 5 EMA e 30 EMA Concordo com a maioria dos pontos neste artigo e seu grande, sem qualquer dúvida. Realmente um post maravilhoso que eu gosto muito. Aqui eu encontro tudo em detalhes. Espero ver este tipo de postagem novamente em seu blog. Obrigado.

No comments:

Post a Comment