Tuesday 24 October 2017

Forex peace army ic markets


Primeiras coisas primeiro: eu tenho negociado com IC Markets cerca de 1,5 anos e eu nunca tive qualquer experiência negativa com eles. Até agora. Estou me referindo a graves problemas técnicos durante as últimas duas semanas, que resultaram em inúmeras interrupções de alguns minutos a hora. Finalmente, após 1,5 semanas em problemas contínuos, o ICM emitiu uma carta formal explicando que os problemas foram causados ​​por seu ISP e que ISP particular foi removido completamente de sua infra-estrutura. Infelizmente parece que eles mentiram, já que havia outro longo apagão direito no dia seguinte e também no dia seguinte (hoje, ainda não há conexão.) Nenhuma palavra do ICM, é claro). Caros Mercados IC, você está vendendo duas coisas: seu serviço e confiança. Se o serviço falhar, você deve trabalhar muito para manter a confiança. Para manter a confiança você deve se comunicar. Sentado em silêncio e esperando que os problemas desaparecem é a pior das táticas. Você tem endereços de e-mail, contas de caixa de correio MT4, FB e Twitter. Por favor, usá-los e dizer aos seus clientes o que está acontecendo, quanto tempo vai durar eo que você vai fazer sobre isso. Ninguém precisa de suas mensagens de motivação bobo quando sua rede é realmente para baixo. Ou talvez você acha que é ruim para admitir publicamente seus problemas Bem, se você olhar em torno de fóruns na Internet, você vai encontrar ICM tem hackeado, ICM está falido, Pegue o seu dinheiro e correr etc Isso não pode ser bom para o seu negócio, eu estou com medo. Mas isso é resultado direto para sua má comunicação e há pessoas em sua organização que são responsáveis ​​por isso. Talvez você deve substituí-los por alguém que realmente se preocupa com seus clientes e sua empresa. Desculpe icmarkets realmente um bom corretor, o meu feriado bancário depois que eu pedir para retirar. 2017-06-21 1 Star Review: mercados ic é um corretor SCAM f ing bloquear minha conta depois que eu fiz um grande lucro dentro de uma semana e me chamar para retirar o meu dinheiro o mais cedo possível, mas eles rejeitam o meu pedido de retirada. Mercados eram usados ​​para ser um bom corretor, mas agora não mais. 2017-05-17 4 estrelas sido scam por outro corretor antes. Mercados sempre positivos em relação ao fechamento do comércio. Velocidade de execução muito rápido, mas em algum momento lento. Eu acho que o tempo médio de execução como 0,3 segundo. Comentário: Adicionado por Sung Choi em 2017-07-02 Caro CK Wong, Foi bom falar com você mais cedo, e obrigado por tomar o tempo para compartilhar seus comentários e postar no FPA. Você levantou uma consulta muito comum que recebemos aqui no IC Markets sobre a derrapagem. Como você já experimentou, IC Markets oferece uma plataforma de ponta que oferece as melhores condições de negociação. Deslizamento é de acordo com as condições reais do mercado para que você teria tanto negativo e deslizamento positivo. Você vai encontrar este é o mesmo com a execução, como a sua ordem é encaminhada diretamente para os participantes do mercado tempo de execução pode variar de acordo com as condições de mercado. Boa sorte em sua negociação e deixe-nos saber se você precisar de alguma coisa. Sung Choi Chefe de Serviços ao Cliente IC Mercados email protected 61 2 8014 4280 Aviso de Risco e Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários do FPA s nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou opiniões FPA s, reservamo-nos o direito de editar a sua postagem de qualquer forma que quisermos para zombar de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado da nossa comunidade de comerciantes :-) Aviso de isenção de responsabilidade e risco. Por favor leia. Aviso de Risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários do FPA s nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou opiniões FPA s, reservamo-nos o direito de editar a sua postagem de qualquer forma que quisermos para zombar de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado da nossa comunidade de comerciantes :-) IC Markets comentários Eu costumava confiar neste corretor e acho que eles são os melhores. Mas desde o final de 2017, eu tenho experimentado algumas anormalidades estranhas em sua plataforma de negociação que são realmente muito difíceis de definir e explicar. Desde que comecei com este corretor, tenho experimentado pelo menos 6 contas stop-out variando de alguns milhares de AUD para quase AUD90k e nunca uma vez eu fiz uma reclamação ou um problema fora destes stop-outs como eu vi eles vindo e foi Tarde demais para evitar que isso aconteça. Além deste corretor, eu estive com mais de dez outros corretores e eu tenho conta parar-out com todos eles sem exceção. Então eu tenho um monte de experiências em margin-call e conta stop-out. No entanto, minha conta mais recente parar-out com ICMarkets é o mais estranho e mais incomum, porque um momento a minha conta perfeitamente coberto. Todas as posições em USD / CAD) com mais de 450 níveis de margem, sem volatilidade de mercado ou falta de volume de mercado para ampliar spread. Mas em um instante, o meu pouco mais de conta AUD5k foi aniquilado com um saldo negativo-AUD30.27. Isso aconteceu bem diante dos meus olhos, e não houve absolutamente nenhuma chamada de margem e fechamentos progressivos progressivos das maiores posições perdedoras. Assim como, em um flash, a conta foi gone with depois de algumas semanas de e-mails com sua suporte (três pessoas diferentes) todos dizendo por que lençóis (como se não sei), poderiam nt explicar nem fornecer me Como por que a conta stop-out aconteceu da maneira que fez. Para tal parada repentina acontecer, eu teorizar que a alavancagem foi súbita reduzida ou há uma falha em seus servidores. Eu realmente não sei o que fazer de ICMarkets neste momento, porque, de ser um cliente feliz e solidário agora sou um cliente muito infeliz e insatisfeito. Tags: IC Markets opiniões Austrália, nickers 12 anos Total 3 meses demo com este Broker Eles parecem ter alguns clientes muito satisfeitos, mas meu parceiro e eu preferem uma conta conjunta. Tendo sido com FXCM e AlpariUK (e não perdeu quaisquer fundos.), Nós decidimos usar um corretor baseado australiano com ECN e uma conta AUD. Nossa dificuldade com ICM foi com a sua comunicação, ou seja, em suas páginas web, e-mail e o chamado Live Chat. O e-mail foi respondido com um asian chamado chap que nos deu instrução mínima re juntar conta, usando o botão Joint Account que doesn t aparecer em qualquer lugar no processo de aplicação. A resposta Live Chat foi de uma pessoa do sexo feminino que disse que eu não entendo o que você quer dizer quando eu perguntei Como faço para fechar uma conta demo. Havia outro diálogo confuso também que eu não vou repetir aqui, mas você começa a foto. ICM não é para nós. Tags: IC Markets opiniões Tailândia, Maron 8 de fevereiro de 2017 5 anos Total 1 ano com este Broker Eu tive um ajuste de comércio também da volatilidade SNB e estou muito feliz com isso. Eu ganhei um extra 7500 USD dele. O preço IC Markets me encheu foi muito melhor do que o preço em qualquer outro corretor. Parece que vai em ambos os sentidos, mas como de costume é sempre os perdedores que se queixam, é por isso que eu decidi postar. Apenas para manter um pouco de sanidade aqui e mostrar que os ajustes fizeram o trabalho em ambos os sentidos. Estou muito feliz com IC Markets e vai continuar a negociar com eles. Tags: IC mercados indonésia opiniões. Psunardi 1 de fevereiro de 2017 5 anos Total 2 anos com este Broker Icmarket é um scammer. Limpe minha conta manipulando o preço chf / jpy. Aconteceu exatamente no 05-12-2017 15:30. Naquele momento 15:29 eu vi o preço chf / jpy caiu para 123 400 e eu sei definitivamente este par vai bullish após o balanço baixo. Então eu espero até que o preço sobe novamente. Exatamente em 15:30:00 Eu compro o total de 2 lotes (1 lote para hedging meu comércio anterior) no preço 123.659 com o bilhete no: 6.956600. Minha equidade ainda tem / - 800 usd naquele tempo. Quando eu clico em ordem de compra eo comércio executado. Dentro de 2 segundos precisamente em 15:30:02 todo o comércio fechar e chamada de margem. e minha ordem é fechada na posição 123 400 com 1208.50 perdas usd. Então eu olho para trás no meu histórico de pedidos, estou muito surpreso, aparentemente, meu preço de execução compra compra ordem acima de 471 pip. E executado em 124.130 e fechar em 123.400, mas eu não vi o preço cair novamente e não existem em 1 minuto gráfico. Então eu faço um gráfico de comparação chf / jpy no meu computador com meu servidor no eua que eu também executar o software mt4. Eu vejo dois gráficos diferentes (eu anexar a captura de tela para a evidência). Eu tinha repetidamente enviado e-mail para icmarket, por que isso poderia acontecer, mas dom choi sol não pode responder technicaly, Por que o meu comércio pode fechado na posição que não existia em seu gráfico. i também tenho uma evidência de que o servidor mt4 ICM em hongkong dc e servidor principal exibir preço diferente ao mesmo tempo e par chf / jpy mostrar preço diferente em tempo diferente ao mesmo tempo. Eu também encontrei icmarkets servidor não localizado em equinix Newyork Como eles mencionam em seu site. Mas localizado em Hong Kong Dc e Nova Jersey Tags: IC Markets opiniões NL WFC 29 de janeiro de 2017 5 anos Total 3 anos com este Broker ICMarkets é um verdadeiro scam corretor STAY AWAY. Eu tinha 3 contas no ICMarkets e outra conta no Saxo. Com o fracasso do SNB, as contas do ICMarket perderam mais de 14k enquanto a conta do Saxo perdeu 200euros com o mesmo robô. Todas as 3 contas do ICMarket tiveram exatamente as mesmas operações copiadas de 1 para o outro. O ICMarket estava enviando preços ilegais / ficção para o USDCHF durante a notícia. Em relação a todos os relatórios financeiros, incluindo a Bloomberg, a USDCHF nunca esteve nesse preço. A diferença entre o preço real eo preço ICMarkets é mais de 2000pips. Depois de 3 semanas de chamada, vários e-mails e promessas de que eles vão ajustar as negociações para o preço certo, tudo o que dizem foi o seguinte: Após uma análise mais aprofundada de suas contas, a nossa mesa de comércio avaliou que não há ajustes pendentes em suas contas como o Taxas foram verificadas como corretas por nossos provedores de liquidez e stopouts ocorreu corretamente. Durante o anúncio do BNS, os spreads foram extremamente amplos e, como havia uma incerteza dos bancos quanto ao preço dos pares de CHF, não havia liquidez como resultado. Essas 3 contas perderam todos juntos mais de 14k e tiveram os mesmos negócios. Eles ajustados comércios em 1 conta com 740euro s (que não é nada se você olhar para a perda). Mas a coisa mais louca é que eles dizem que os comércios nas outras 2 contas não precisam de ajustes, enquanto eles foram negociados no mesmo preço. Tudo o que eles fazem é culpar os provedores de liquidez que eles escolheram por si mesmos. Quando você não sabe onde a preço de uma moeda por que você simplesmente enviar preços de ficção e permitir negociações sobre os preços Saxo apenas bloqueou tradings e enviou os preços reais. No gráfico ICMarkets você pode ver USDCHF desceu todos para 0,04, o que deve significar: USD não existe mais. Este é apenas steeling dinheiro dos comerciantes, enviando fictionary preços para MT4. Estou agora enviando uma carta à Australian Securities and Investments Commission (ASIC) para investigar isso como ICMarkets não está levando isso a sério. Tags: IC Mercados opiniões Portugal, Pedro guedes 25 de janeiro de 2017 2 anos Total 4 meses com este Broker Depois da decisão SNB para cortar o chão contra o euro que spiked mais de 800 pips. Eles manipulam os preços o tempo todo em muitos pares, eu tenho sido enganado por eles. A primeira vez que aconteceu comigo. Interessante ver que eles são classificados 4 estrelas em cada comentário. Eles me deixam doente. Tags: IC Markets opiniões indonésia 26 de dezembro de 2017 6 anos Total de 2 anos com este lobo Broker em pele de ovelha s. Tenha cuidado com este corretor. Eles têm um monte de truques para queimar sua conta. Os mercados de CI são o único corretor na Austrália que é True ECN, todos os outros mentir para os seus clientes. Clientes. Eu acho que isso é o que os mercados de IC são os maiores. Tags: IC Markets comentários Alek 25 de outubro de 2017 3 anos ao vivo Total 1 ano vivem com este Broker Há muitos problemas com ICmarkets Trading Plattform, Slippage de 40-50pips algum tempo 500pip para Gold e MT congelamento durante notícias, 40 vezes de freezings de plattform em um dia, muitas vezes acontecem durante notícias e em novos castiçais H1. Isso causará grande perda para os comerciantes. Por favor, tome cuidado com ICmarket Brocker. Tags: IC Mercados opiniões EUA, CB 13 de outubro de 2017 8 anos Total - com este Broker Este é um dos corretores mais desonesto com quem eu trabalhei. Deslizamento de 40-50pips e MT congelamento durante comunicados de imprensa é uma norma no ICM. As transferências internacionais levam uma eternidade e custam muito em taxas. Procure outra opção, há muitas opções melhores lá fora. Tags: IC Markets opiniões Ray 3 anos Total 1 ano com este Broker eu tenho que dizer que IC Markets é o melhor corretor na Austrália. Tentei outros e eles não podem ser confiáveis, eles têm distâncias de ordem de parada e não tem spreads zero. Os mercados de CI são igualmente os mais grandes assim que eu sinto seguro. Tags: IC Markets comentários BROKERS BY COUNTRY Nova Enquete Pesquisa Quem está online Há 20 visitantes online. 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment